Os valores por detrás das empresas e organizações

Os valores sob os quais as organizações oferecem os seus serviços são geralmente um reflexo da qualidade dos desses serviços. Os valores são essenciais para garantir que a força de trabalho atende ao propósito da organização ou empresa de forma adequada. Portanto, ao procurar uma boa empresa de desenvolvimento, é necessário olhar para os valores essenciais habituais nos seus serviços.

 

Um relacionamento entre um cliente e um fornecedor de serviços pode resistir ao teste do tempo. Mas apenas se houver confiança nos respetivos serviços, que é construída sobre valores que orientam os objetivos de uma empresa ou organização.

 

Os valores são como costumes que, quando cultivados até mesmo no desenvolvimento de software, o software resultante atenderá perfeitamente ao seu propósito. Nesse caso, vamos examinar alguns dos valores que tornam nossos serviços inovadores e orientados para os resultados.

 

Valores fundamentais

 

1. Ética

A tecnologia está tornando a informação o aspeto mais delicado para acompanhar os padrões socioeconômicos do negócio. O software por meio do qual os dados são processados ​​tem visto muitas empresas se tornarem vítimas de crimes cibernéticos. Isso normalmente resulta de medidas pouco cerimoniosas no sistema ético. Portanto, é responsabilidade da administração garantir que os programadores sigam o código de ética.

 

2. Compromisso e flexibilidade

Ter uma equipe focada num objetivo resulta na tomada de decisões concretas e produtos ou serviços de qualidade. O compromisso com um objetivo específico garante diversidade na consideração da solução disponível e também economiza tempo. Ser flexível abre espaço para atualização e também aceita críticas como janelas de ajuste.

 

3. Comunicação

Por estar presente a cada momento em que um cliente precisa de atendimento, você sabe como ele está evoluindo com o produto. A comunicação honesta também cria um bom relacionamento entre a empresa e os clientes. O principal objetivo da comunicação é garantir que o cliente não perca nada em relação ao produto ou serviço.

 

Os valores essenciais fornecem uma visão sobre a natureza da empresa com a qual você pretende fazer um negócio.

luis horta marketing digital

Sobre Luís Horta

Luis é o fundador e CEO da Webfarus. É professor no Ensino Público Português há mais de 25 anos. Ajudou a criar e a desenvolver mais de 700 negócios em diferentes áreas, ao longo da sua carreira.