02 Fev

Website para quê?

Porquê ter Website? Será que precisa de ter um?! Nós dizemos SIM! Sabe porquê? Porque o uso da Internet em Portugal e no mundo está praticamente generalizado. Porque com o aumento da interactividade e velocidade, aliados à redução dos preços, a Internet deixou de ser um simples instrumento de pesquisa e tornou-se numas das mais poderosas ferramenta de marketing e vendas.

Segundo a wikipédia, mais de 25% da população mundial (1,73 biliões de pessoas) tinham acesso à Internet em 2009 e o número está constantemente a aumentar. Segundo um estudo recentemente divulgado pelo Eurostat, 89% das empresas da União Europeia usaram activamente a internet em 2004 e 65% delas tinha um site na Internet.

Nós dizemos que SIM porque um site exclusivo à medida não só aumentará potencialmente o seu volume de negócios como trará uma nova imagem de dinamismo e inovação, reforçando também a sua presença e confiança junto dos seus habituais clientes.

Nós dizemos que SIM porque um Website é a montra da sua empresa aberta ao mundo 24 horas por dia, sem custos, sem empregados. Lembre-se, a Internet já está em quase todas as casas. Deverá investir na sua presença na internet, pois muitas pessoas quando necessitam de um produto ou um serviço, o primeiro sitio onde procuram informação é na Internet. Assim, a empresa poderá estabelecer uma interactividade entre o publico e a organização. Não se esqueça que um site é o cartão de visita online da empresa.

Definitivamente, não fique para trás!

A Nova Economia já é uma realidade e sua empresa não pode simplesmente ignorá-la sob o risco de perder competitividade. Não estar na Internet transmite ao mercado baixa credibilidade, uma imagem de pouco dinamismo empresarial e estagnação de conceitos.

Um Website WordPress criado à medida tem a melhor relação custo/benefício.

Se não tem um site na Internet não poderá dizer que é pelo seu custo!!! Com o WordPress ou com Joomla CMS pode ter sites exclusivos à medida do seu negócio e das suas necessidades. É a melhor estratégia anti-crise!!

publicações relacionadas